quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Os livros que lemos - O mandarim

7 comentários:

  1. Eu gostei do livro O Mandarim porque falava de um senhor que teve um grande

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei do livro O Mandarim porque falava sobre um senhor que teve um sonho e depois ficou milionário.



    Diogo 5ºC Nº8

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu sou a Joana,gostei muito de ler o livro. Porque o livro "Mandarim" é um livro de aventura onde um senhor teve um grande sonho em que começou a ser milionário depois de uma grande aventura na china mas decidiu voltar para a Europa , quando desembarcou em Lisboa, a sua figura enchia todo o arco da Rua Augusta.
    Adeus!

    Joana Romão Nº:15 5ºC

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei do livro O Mandarim porque contava uma história de um Sr. chamado Teodoro que teve um grande sonho numa noite.



    Duarte 5ºC Nº9

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei de ler o livro O Mandarim porque falava sobre um homem Teodoro que ficou milionário.


    Frederico 5ºC Nº11

    ResponderEliminar
  6. Olá, eu sou a Rita, gostei do livro. Falava sobre um senhor que teve um grande sonho e a partir dai foi milionário, depois foi para a china onde teve uma grande aventura de seguida voltou para a Europa.

    Rita Castelão Nº:25 5ºC

    ResponderEliminar
  7. Olá eu sou o Ricardo,e gostei do livro. Falava sobre um homem chamado Teodoro que teve um grande sonho.Que se tornou milionário.

    Ricardo Nº:24 5ºC

    ResponderEliminar

Não esquecer uma identificação no final do comentário.